sábado, 11 de dezembro de 2010
Alegria, alegria.
Não sei o motivo dessa alegria que me tomou hoje, não sei de onde vem ou para onde vai, só sei que é completamente estranho eu acordar feliz, isso raramente acontece. A manhã é triste, pelo menos pra mim, o nascer do sol é meio bucólico pra mim, ao contrário dos fins de tarde, que esses sim não significam nada. Nunca tive vontade de ver o sol nascer, essa coisa meio "natureba" nunca me ocorreu. Mas o engraçado é que a manhã de hoje me pareceu bonita e inspiradora, tanto que estou eu aqui, escrevendo esse texto que ninguém vai ler. Não sei, esse ano todo foi uma bosta, nada de bom me aconteceu, muito pelo contrário. Mas hoje parece que tudo está perfeitamente bem, parece que eu estou vivendo um conto de fadas, uma novela em seu último capítulo, pra quem não entendeu a metáfora me refiro ao fato de todo final de novela ser enfadonho e feliz. Gostaria de ter mais manhãs como essa, acho que seria uma pessoa melhor. Não que eu seja mau, longe disso, só que parece que hoje eu poderia doar um rim a alguém sem nem mesmo perguntar se há a necessidade de tal ajuda. Sei lá, pode ser que eu esteja sob efeito de algum alucinógeno, mas não me lembro de ter ingerido nenhum. Só quero aproveitar esse dia, fumar um cigarro, tomar um banho, o qual eu realmente necessito, e passar essa minha alegria para os demais a minha volta. Quem sabe eu não componha uma canção. Já tenho até a introdução, "Caminhando contra o vento, sem lenço sem documento...", algo mais ou menos assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Andava te 'observando', mas voce sei la sumiu..está tudo bem?! ahh espero que sim.
ResponderExcluirSei que adorou essa sensação de felicidade, mas ser feliz o tempo todo não é divertido(falo isso por imaginar que nao seja). Para falar a verdade ninguém é feliz o tempo todo! Felicidade o tempo todo é uma forma de encarar o mundo com mentiras..
nós construimos nossa vida, construimos o que somos não só de alegrias..eu sei to sendo cruel, pessimista, sei la como voce irá chamar..assumo!
Mas mesmo assim te desejo mais manhãs como essas...que voce nao tinhaaa a muitooo tempo..
mais felicidade pra voce..tenho certeza que há muitos motivos pra sorrir..voce só nao descobriu ainda! boas vibrações..
Ahh ia me esquecendo..como sempre,de te elogiar,gostei do texto, como nos poucos textos seus que li..sentimentos intensos, sejam eles de raiva ou de amor!Gostei!
ps: sei que esse foi o texto mais confuso que já leu..foram apenas pensamentos passados para o papel.. mesmo!
Haha, meu único leitor, ou leitora, pois presumo que o pseudo "Lágrima" se aplique a uma leitora, me desculpe não ter agradecido antes por suas visitas [só agora me dei conta de que também posso postar comentários em meu blog]. Estava mesmo inspirado esse dia, e isso raramente acontece. Gostaria de conhecer algum texto seu também, pata poder traçar seu perfil, se é que isso vale alguma coisa. O próximo texto será um que já tenho guardado há um tempo, espero que o leia também.
ResponderExcluirLeitora!
ResponderExcluirEm breve conhecerá algum texto..não sei se conseguirá traçar meu perfil, mas espero que goste dos textos.
Não vejo a hora de ver esse texto tãão guardado!