sábado, 8 de outubro de 2011

Contradição feminina

Mulheres vivem pedindo aos céus o chamado "homem perfeito". O homem que tem de ser carinhoso, devoto, sincero, fiel, surpreendente, apaixonante, divertido, simpático (apenas com sua "dona"), entre outros tantos adjetivos. O que mais vejo são posts em redes sociais de preces como essa. Mulheres que rogam aos céus por uma benção dessas, mesmo crendo que seres como esse são folclóricos. Mas uma coisa me chama a atenção. Por que vocês, mulheres, continuam sempre em companhia de homens, que na maioria das vezes, são o oposto disso?! Eu não sei qual a finalidade dessas campanhas "Procura-se o homem perfeito", se, quando eles estão na frente de vocês, mulheres, ainda acabam optando pelo troglodita da escola, ou pelo gatinho da faculdade, ou pelo malandro da vila, ou pelo fortão da academia...
A cabeça de vocês, mulheres, é um mistério. Vocês pensam que os homens (de verdade), não sabem como se deve, realmente, tratar o sexo oposto. Principalmente quando a mulher em questão, é a paixão do homem (de verdade). Existem homens que ainda pensam que uma noite sem sexo não é o fim do mundo, que uma conversa sem pretensões é possível, que a amizade vem antes do amor, e que junto dele, se fortalece. Homens ainda são seres confiáveis, reitero que me refiro aos homens de verdade, e não aqueles que mais vejo acompanhando grande maioria de vocês. Os homens de verdade, na maioria das vezes, não são dotados de rara beleza (experiência própria), nem tem o corpo perfeito (olha eu aqui de novo), mas o lado bom é que a maioria das mulheres não cobiçam homens feios, ha! 
Essa última parte foi só uma piada infeliz, mas o que eu realmente quero dizer é que, antes de incomodarem os deuses com súplicas por homens perfeitos, olhem ao seu redor, e vejam se não existe um cara feio muito gente boa que te ama secretamente. Isso não é uma campanha para desencalhar a rapaziada desprovida de beleza, e sim, uma dica para que vocês consigam encontrar o amor verdadeiro onde ele está na maioria das vezes. Ao seu lado.


Ainda existe salvação para essa raça, apelidada carinhosamente de filhos-da-puta.

Um comentário:

  1. Poutz, de verdade, sabe o que que peço hj em dia? Peço que eu consiga me apaixonar e amar de verdade alguem de novo! se isso rolar, estarei com a pessoa perfeita! Farei de tudo por ela!(ficou parecendo lésbico isso, mas nao. curto macho). E os defeitos dela nem aparecerão pra mim. A gelera tá procurando as coisas do avesso. Vc não encontra a pessoa perfeita e depois de apaixona. Vc primeiro fall deeply in love e ae essa pessoa se torna a melhor do mundo!
    E concordo! o que tá dentro vale mto mais! já dizia minha avó: por fora bela viola, por dentro pão bolorento! Acho que quem sabe ditos populares, não é de todo ruim #by Amelie Poulain!
    Paz man!

    ResponderExcluir